Mercedes Benz cria expectativa positiva para vendas em 2021
Mesmo após a crise pandêmica que vivemos, várias empresas encaram como um desafio a renovação e amadurecimento em todos os seus setores, algumas investindo grandes quantias para que o processo de produção logística se mantenha em pé e através disso haja a possibilidade gerar grandes expectativas para o mercado altamente aquecido por demanda.
Demanda e produção aumentam 15% em 2021
Com a liderança de mercado no Brasil, Mercedes-Benz aplica aplica 2,4 bilhões para se manter a frente da competição gerando euforia e probabilidades de crescimento para o setor logístico, onde grandes marcas utilizam de artifícios para tomar a frente e ganhar espaço no mercado de transportes e produção.
De acordo com o vice presidente de vendas e marketing de caminhões, Roberto Leoncini, as expectativas de crescimento do setor comparado com 2020 são inevitáveis, e só esse ano podem somar de 100 mil a 150 mil unidades de caminhões produzidos, gerando um crescimento de 15% em relação a 2020.
Expectativas de crescimento no setor de transporte
“Temos a expectativa de que, no segundo semestre, os fornecedores consigam retomar sua capacidade de atendimento”,
Diz Executivo que mesmo com todos os desafios, grandes crises também geram grandes possibilidades e vantagens competitivas para todos os setores econômicos e afins.
Alinhamento de produção para demanda aquecida
Com o foco na produção e alinhamento de produção, a Mercedes Benz e grandes marcas do setor estão investindo grandes quantias e validando modelos operacionais logísticos para atender a demanda, que de acordo com as expectativas gerarão grandes oportunidades de crescimento para clientes de varejo e empresas de transporte em todo o Brasil.