Iveco cresce no Brasil e na América do Sul

Grandes empresas no setor do transporte tiveram muitos desafios a serem enfrentados em 2020 no período pré pandêmico, mas em 2021 com a indústria aquecida novas métricas para o setor logístico e produção foram criados, atingindo resultados acima da média comparado ao ano anterior.

Iveco gera resultados acima da média

Empresas como a Iveco obtiveram grandes resultados comparados a 2021, e com os setores logísticos refinados novos prospectos produtivos da marca estão para ser expandidos nos próximos anos. A Iveco ganhou força no Brasil e na América do Sul, mostrando uma incrível gestão após de 2020, tendo um crescimento de 187% comparado com o período de pandemia.

O Brasil é o maior mercado que a Iveco possui, a grande marca tem parcerias no Chile, Peru, Paraguai e Uruguai onde obteve excelentes retornos comparados ao ano anterior.

Segundo o Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul.  “No Brasil ou nos países vizinhos a estratégia é uma só: foco total no cliente. Para isso, temos um time de ‘primeira’, portfólio completo e alinhado com as necessidades do mercado e pontos de atendimento estrategicamente distribuídos para proporcionar produtos e serviços de qualidade”.

Número de emplacamentos dispara, segundo a empresa

De acordo com a Iveco, o número de emplacamentos no primeiro trimestre de e 2021 foi de 1.471 unidades  contra 815 unidades em todo o ano de 2020. Segundo a empresa, com o mercado aquecido o prospecto para o ano é de um crescimento muito maior, gerando muitas expectativas para o setor de transporte como um todo.

 

blogdotransporte

blogdotransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *