Volvo encerra produção do modelo FH16 750 na Europa

Volvo FH16 750

Mesmo após o período pandêmico, empresas do setor do transporte visam o crescimento acelerado na modificação logística e desenvolvimento de novos produtos em linha de produção, gerando ajustes nas linhas de caminhões antigas para a melhor performance no setor do transporte.

Volvo FH16 750 | Trucks, Volvo trucks, Volvo

De acordo com a Volvo, a nova linha de caminhões apresentada ao mercado em 2020 foi lançada em Abril neste ano, em Março foram produzidos os últimos modelos da antiga linha FH, que foi descontinuada na Europa, mas em outros países foi mantida a produção, como no Brasil e parte da América Latina

BO Andersson compra a última unidade FH16 750

A última unidade do FH produzida da antiga linha do modelo FH16 750 6×2 rígido foi vendida para um grande entusiasta da marca, BO Andersson, ex oficial, empresário e diplomata sueco.

Bo afirma que o novo modelo FH16 é o melhor da linha, segundo ele o “Melhor caminhão do mundo”, que une potência e tecnologia de ponta para a melhor performance, não deixando de lado o conforto que o FH16 proporciona.

Em uma entrevista o questionaram sobre a compra do antigo modelo, sabendo que posteriormente virão novos provavelmente melhores e mais potentes, em nota ele respondeu:

Bo Andersson (businessman) - Wikiwand

 

 “Porque o FH16 é o melhor! Sempre achei que o FH16 é o melhor que você pode ter. É uma mudança real e eu obtenho a potência de que preciso, o desempenho é excelente e é brilhante quando você dirige. Você chega a qualquer lugar sem problemas e eu gosto do prazer de dirigir que o modelo proporciona. O conforto dos caminhões de hoje é fantástico. Além disso, a qualidade é muito boa no FH16, então este é o melhor que posso comprar”.

 

 

 

blogdotransporte

blogdotransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *