Itapemirim cancela voos por baixa demanda

Itapemirim cancela voos por baixa demanda

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) entrou no mercado aéreo no dia 20 de fevereiro deste ano no segmento de transportes aéreos, desde então continuou sua jornada para assumir os grandes investimentos para o sucesso no setor competindo diretamente com as grandes empresas de transporte.

Itapemirim Transportes Aéreos lança seu primeiro vídeo promocional

Segundo o artigo que se encontra neste blog disponível em:  Itapemirim inicia venda de passagens aéreas: Empresa promete preços a partir de R$119,90 a empresa iniciou sua jornada se aproveitando da vantagem competitiva com o setor em baixa para iniciar seus novos prospectos para o futuro da empresa que anteriormente atuava somente no setor de transporte rodoviário.

Problemas de baixa demanda fazem Itapemirim cancelar voos

Mesmo com uma grande vantagem competitiva, a ITA encontrou alguns problemas para os primeiros voos, gerando grande inquietação por parte dos usuários que postaram esses cancelamentos da empresa em redes sociais. De acordo com a empresa, esse imprevisto foi causado por conta da baixa demanda junto com a falta de frota completa para os voos.

Segundo a empresa, “A Itapemirim Transportes Aéreos informa que fez uma readequação da malha para o mês de julho, o que exigiu o cancelamento de alguns voos. As mudanças fazem parte do processo estrutural para o lançamento da companhia aérea no mercado nacional. A ITA reforça seu compromisso com a prestação de serviço de excelência aos seus clientes”.

Itapemirim candela todos seus voos de estréia e gera polêmica | Meio  Ambiente e Turismo

Reembolso por parte da Itapemirim

A empresa promete organizar o setor e reembolsar os passageiros que compraram as passagens com a corporação. Segundo a ITA, este inconveniente será ressarcido para a melhor experiência possível com o cliente, em nota a empresa cita que:

“A Itapemirim Transportes Aéreos informa que fez uma readequação da malha para o mês de julho, o que exigiu o cancelamento de alguns voos. As mudanças fazem parte do processo estrutural para o lançamento da companhia aérea no mercado nacional. A ITA reforça seu compromisso com a prestação de serviço de excelência aos seus clientes”.

Itapemirim Archives – AEROFLAP

Mais uma bonificação pelo problema ocorrido nas passagens foi uma passagem aérea de cortesia para os afetados, além de cumprir com as obrigações de reembolso e reagendamento das passagens.

blogdotransporte

blogdotransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *