Vacina para caminhoneiros iniciam a partir de hoje

Vacina para Caminhoneiros

Desde o pior momento da crise pandêmica, os profissionais do transporte estão na ponta da frente de todo esta problemática mantendo a estrutura do país e sendo de grande utilidade para o alicerce da sociedade, provendo o mantimento, economia, transporte coletivo e suprindo a necessidade populacional, mas em troca deste suporte, o contato com o vírus e a exposição que o trabalhador está em seu ambiente de trabalho todos os dias foi um dos motivos para a antecipação das Vacinas para caminhoneiros e motoristas do transporte público.

Início da jornada da vacina para caminhoneiros

Caminhoneiros recebem instruções em ação de combate a Covid-19 em Porto  Nacional | Tocantins | G1

A partir desta quinta-feira (01), os motoristas e caminhoneiros iniciarão sua jornada de vacinação contra a COVID-19. A imunização será direcionada através da vacina da Janssen,  divisão farmacêutica da Johnson & Johnson com dose única.

A partir deste momento, o serviço nacional do transporte está contribuindo para a divulgação e incentiva a disseminação da informação a partir das redes sociais. Os caminhoneiros e motoristas poderão buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) e se informar quanto aos procedimentos para a vacinação e informe de documentos para a respectiva imunização.

Apoio dos motoristas nesta jornada contra o COVID-19

Caminhoneiros podem receber dose única da vacina contra covid-19 - Estradão

Segundo o Euclides Antônio Heiss, gestor operacional da Unidade de Toledo“É importante essa vacinação para os caminhoneiros, porque foram eles que não deixaram o país parar com essa pandemia. Desde o primeiro momento eles atenderam ao chamado das autoridades e não deixaram a sociedade desabastecida”, comenta em nota e agradece a todo o apoio dos motoristas e caminhoneiros que se mantiveram firmes durante todo o período de vacinação sempre ativos e dispostos a enfrentar a problemática do COVID-19 com força e cooperação.

Valorização dos motoristas que atuaram em meio ao COVID-19

Vacinação de caminhoneiros vai até sexta (24) na Rodovia dos Bandeirantes |  Notícias

Mesmo com a possibilidade dos motoristas e caminhoneiros precisarem aguardar mais uma etapa, o fato deles estarem no grupo prioritário já é um grande avanço e provavelmente uma motivação para a valorização destes profissionais que mantiveram o país por todo este período.

 

 

blogdotransporte

blogdotransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *