Airbus A318 | Casal de empresários do Paraná compra avião para transporte até litoral paranaense.

Airbus A318 | Casal de empresários do Paraná compra avião para transporte até litoral paranaense.

A aeronave que tem capacidade para 120 passageiros, até 2013 voou de forma comercial pela América do Sul, e até 2018 fez vôos pelo Brasil, e ao se deslocar pela BR-277 chamou a atenção dos moradores da região.

O transporte aéreo mobilizou equipes no litoral do Paraná.

Esse casal de empresários é da cidade de Morretes, litoral paranaense, o Airbus A318 foi adquirido com o intuito de ficar em uma propriedade particular do casal no Centro da cidade.

Casal de empresários compra Airbus A318 e transporte do avião vira atração  no Paraná - Jaru Online

Nesta última quarta-feira (1), 1 de dezembro, foi feito o transporte da aeronave até a propriedade do casal, mobilizando assim equipes de especialistas, representantes da Copel (Companhia Paranaense de Energia) e agentes da Polícia Militar (PM).

Os compradores da aeronave relataram que têm paixão por aviação e que o Airbus ficará em um terreno do casal. Eles também informaram que o avião pode tornar-se um ponto de entretenimento num futuro próximo.

De 2008 à 2013 a aeronave fez trajetos pela América do Sul, em voos pela empresa Línea Aérea Nacional do Chile, mais conhecida como Lan Chile. Já entre 2013 e 2018, fazia voos pela Avianca(que faliu em 2019) e e era utilizada para viagens pelo Brasil.

Como dito anteriormente, o Airbus A318 tem capacidade para 120 passageiros, é um avião civil, e desde 2018, após seu último voo, estava estacionado em um aeroporto de São José dos Campos, interior de São Paulo.

blogdotransporte

blogdotransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *